DRUNKEN BUTTERFLY

Cultura underground e textos doentios

quinta-feira, junho 15, 2006

Hoje!

Seria hoje e não consigo esquecer!
Poderia estar eu, na espera de tua chegada neste exato dia, Perpétua!
Está frio e poderia aguardar você chegar para dar aquele abraço e te cobrir de beijos para espantar o gelo da madrugada, que agora me atormenta.
Eu esperaria pelo teu telefonema : "Cheguei, porra ! hehehe"
E nós iríamos para algum lugar... qualquer lugar. Pois, com você, não existe lugar ou momento ruim de se viver.
O importante seria poder ver seu rosto feliz, estampado com a mesma alegria daquele dia que viajei de avião (risos : lembra como estava atordoado? hehehe)
E este dia não sai da minha memória. E nunca saiu, para minha felicidade.
São tantas palavras lindas : "feliz, alegria, reencontro..."
Mas chegará o dia que poderei falar diante de você tudo o que sinto. E tudo que representas para mim.
E poderemos rir juntos, naquele cenário que imaginaste. Com a vantagem de, finalmente, termos um ao outro.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Ei, a porra da nova resenha vai sair, se acalmem !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial