DRUNKEN BUTTERFLY

Cultura underground e textos doentios

sábado, junho 03, 2006

The Return !

Opa!
Depois de uma semana de abandono. Tô de volta.
O blog tá ficando famoso! Recebi um e-mail de um fã nervoso do Arctic Monkeys(!), questionando minha opinião sobre o disco dos caras.
Segue os dois e-mails, para compartilhar com meus leitores queridos:

"Prezado Dani_basso!
O que te levou a resenhar o melhor disco do século XXI desta forma? O disco do Arctic é fantástico, ouviu ele direito?
Eu fico endignado (sic) com tipos como você que ficam aí detonando bandas novas. Se quiser ver velharia, vai ver o clipe da Madonna (nota:o que tem a ver???) e deixa os fãs de rock em paz.
O Arctic veio para ficar e você vai sumir em breve (nota2: isto seria uma ameaça de morte?)
Atenciosamente
Fulano"

"Querido Fulano!
Obrigado por ler meu blog!
Infelizmente você não acessou todos os tópicos, não é mesmo? Veja quantos lançamentos que resenhei e falei muito bem. Aumente seu poder de percepção, ouça MUSICA e não vá atrás dos rótulos da MTV ("melhor disco do seculo","banda nova", "velharia", "clipe", dá para ver que tú é rockeiro de apartamento mesmo!!!)
Eu achei o disco do Arctic muito fraco , se comparar com tudo que falam deles aí. Tudo é QUESTÃO DE OPINIÃO E GOSTO PESSOAL. Se não gostou do que leu, paciência. Se eu fosse escrever para todo mundo que tem opinião contrária da minha, ficaria apenas fazendo isso minha vida toda.
Ah, quando você ler outra resenha e não gostar, procure ficar INDIGNADO e não ENDIGNADO, por favor!
um beijo
Dani_basso"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial