DRUNKEN BUTTERFLY

Cultura underground e textos doentios

sábado, junho 10, 2006

Ode à Desordem ou A Incrível Arte de Pagar Imposto para Sustentar Vagabundo

Vou evitar introduções e análises pseudo sociais : a invasão do Congresso Nacional pelo MLST ( nem sabia que existia essa merda!) me deixou furioso. Pior, me deixou indignado. Não aquela indignação pelo ato em si. Indignado por ter que trabalhar, estudar, deixar meu lazer,minha familia, meus amigos de lado e ...
PAGAR IMPOSTO !
Sim, eu que paguei o onibus que levou a vagabundagem p Brasilia. Eu que financiei esse bando de filho da puta baderneiro!
Enquanto eu tava me quebrando, construindo este país, gerando emprego e fazendo esta bosta CRESCER, tinha gente fazendo o contrário : destruindo, confundindo, em nome de um tal de movimento que só tem VAGABUNDO, PORCO , SEM-VERGONHA E SEM VONTADE DE TRABALHAR.
VÃO TOMAR NO CÚ, SEUS BOSTAS, ESCÓRIAS DA SOCIEDADE.
Se esforçem como eu e como você que tá lendo esta merda. Onde se viu colono sem-terra? Alguem viu algum? Pago uma cerveja para quem me mostrar.
Colono sem terra de verdade está trabalhando em algum lugar, lutando para sobreviver. Colono sem terra é digno por que TRABALHA. Esses estrumes humanos nem sabem o que é terra, o que é enxada, nao tem mão calejada e o corpo cansado. De novo: VÃO TOMAR NO CÚ, BANDO DE VAGABUNDO!
Pronto, passou.
Ah, antes que me xinguem, meus bisavós eram sem-terra. Pagaram pela terra com trabalho desde que sairam da Itália até morrerem aqui. Sem choro, sem pedir ajuda para o governo e invadir a terra dos outros que trabalharam por ela. Este é o único jeito de ser DIGNO.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial