DRUNKEN BUTTERFLY

Cultura underground e textos doentios

domingo, junho 11, 2006

Gênesis

Outrora era caos e trevas na Terra. Até o momento que Yasu criou a luz, aquecendo aquela terra fria, deserta e estéril.
Yasu conseguia enxergar sua terra, mas a achou muito vazia e criou rios verdes e mares azulados. Na terra, criou as plantas alucinógenas que possibilitavam, a quem as provasse, enxergar a morada divina de Yasu.
Mesmo uma terra assim deveria ter seus seres e Yasu criou elefantes cor-de-rosa, macacos cantores, pássaros alaranjados que davam vôos rasantes sobre a Terra. Depois de uma grande festa entre os seres da Terra, nasceu o medroso homem, que ficou de canto na festa e dormiu até ela se findar.
Quando o homem acordou, mijou toda a cerveja que os macacos lhe deram para tomar e foi procurar algo para comer. Encontrou saborosos frutos em uma planta que lhe sorria.
O homem pirou com as cores que via na Terra e Yasu achou bom. O homem fez uma cabana com pedras e palhas perfumadas e Yasu achou bom. O homem caiu de pauladão do telhado de sua cabana e Yasu não achou nada bom...
Para evitar que o homem enlouquecesse e se matasse com tantas opções de alucinógenos, Yasu criou a mulher à partir da mais brilhosa estrela do firmamento. Yasu lhe falou : “deves amar o homem, gerar outros homens e mulheres e, sobretudo, controlar os ímpetos deste maluco que criei”.
O homem estava babando no chão, atordoado com o tombo, quando viu aquela criatura maravilhosa chegar ao seu lado e lhe enlaçar com seus braços e pernas. Yasu achou bom e o homem mais ainda...
Os anos se passaram, o homem aprendeu a lidar com os alucinógenos da Terra. A mulher, centro de toda a vida na Terra, mantém as coisas em sua devida ordem. Os diversos filhos gerados pelo casal, montaram bandas de rock´n roll de diversos estilos. E Yasu achou tudo muito bom.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial