DRUNKEN BUTTERFLY

Cultura underground e textos doentios

sábado, maio 06, 2006

O Passado. Ah, o Passado!!!

O Passado carrega uma carga negativa. Comumente ouvimos: “Quem vive de Passado é museu” ou “Tudo passa”, “O tempo cura”, etc... Porém, o Passado pode ser doce, com suas recordações e momentos únicos. É destes dois passados que tratarei agora.
Amores passados, com seus momentos apaixonados, beijos inesquecíveis, brigas inenarráveis... Ah, os amores passados!!!
Alguns repousam mortos e frios na lembrança, pois eram inviáveis e se foram, sem deixar maiores saudades. Outros foram marcas a ferro na alma, marcados por ressentimento, raiva, e, eventualmente, “cornos”. Coisas do amor!
Agora, os outros! Estes valem a pena lembrar. Os outros amores são latentes, ficam guardados no coração e na mente, como momentos prazerosos e intensos, que o tempo não apaga. Nestes casos, o Passado se torna doce, bem como lembrá-lo.
Eu pude lembrá-lo esta semana. Lembrar deste grande amor e, melhor, com esta pessoa magnífica! Não nos acertamos na época, pois era muita coisa rolando, muitas dificuldades, mas percebi que continuamos a ser os mesmos. Os mesmos defeitos, as mesmas qualidades, as mesmas manias e o mesmo senso de humor. É isto foi lindo, foi imensamente lindo!!!
O Passado se torna melhor ainda, quando temos a chance de reescrevê-lo. E aí ficam meus temores e dúvidas. Vale a pena tentar reescrever?
Ainda não sei.
Mas sei que ELA vale a pena. Vale muito a pena!
Ela foi o amor mais doce, ela foi o amor mais quente e envolvente da minha vida. Lembrar de seu rosto, de seu sorriso, ainda me faz tremer. Há algo diferente nesta garota, pois estamos ligados em outra dimensão. Não é algo carnal ou químico, é algo maior, que transcende o simples e o cotidiano.
Sim, sim ! Eu sou um romântico! Eu sempre vejo flores e ignoro os espinhos!
Confuso? Sim, de todas as formas. Ninguém vai entender este texto, exceto a pessoa que me inspirou a escrevê-lo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial