DRUNKEN BUTTERFLY

Cultura underground e textos doentios

terça-feira, abril 03, 2007

Quem diria?!

Água
Suor escorrendo pela testa
Whiskey, com 1 pedra de gelo
Aula?
Bundas
Rabo-de-cavalo
Uhuhuhu
Sono finalmente
Chuva
Mais sono, em lugar diferente
Despertar com chocolate
Cigarinho...
Supermercado
Banho
Chuva no pára-brisa
Massa
Cerveja uruguaia
Amigos
Cerveja gaúcha
Cerveja brasileira
whiskey achuaouuuu
run de valheiiiiiiiiii
sono de estátua

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quem diria que por trás de tão seremos gestos e ternos olhares, encontram-se diabos sulfúricos com TPM´s, frustrações, medos, ansiedades, paranóias, passado, cansaço, tristezas, amarguras e outras porcarias???
Oh Deus!
Por mais que te dê amor, sou frio. Por mais doce que fale, sou distante. Por mais mares e oceanos que atravesse, sou indiferente...
Queixas e mais queixas, sempre!
Agora todo o meu tórax dói, meus pulmões estão inchados de catarro e consigo fritar um ovo na testa.
Alguém deveria me ligar para me consolar, ou me desejar melhoras?
Deveria, mas ligou para cobrar, para enervar e entristecer ainda mais um coração calejado de lamúrias, pffff..........
Poderia ajudar muito um simples : "fique bem, meu querido". Ao invés disto, escuto : "estou falando com a pessoa errada"
Romântico, não!?
Burro sou eu que te fiz as vontades e te cobri de carinhos, agora tenho que me consolar na cama fria e buscar verdades em minha tão estimada gripe!
Quem diria?!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial