DRUNKEN BUTTERFLY

Cultura underground e textos doentios

sexta-feira, janeiro 05, 2007

2007!

Queria ter escrito algo sobre o ano que passou ainda com o mesmo em andamento. Mas, estamos aí em mais um reflexão.
2006 foi um ano especial para mim: terminei a faculdade, troquei de emprego, comecei um namoro especial que, mesmo que não vingue (e tomara que vingue), será inesquecível. Fiquei doente, conquistei muitas alegrias, escrevi como nunca, bebi como sempre...
2006 foi estranho também! Quantas novidades, quantas loucuras que vi (e ouvi). Quisera eu ter tempo de poder viver melhor cada momento destes.
Agora vamos encarar mais um ano e ver no que dá.
Resoluções? Tentar curtir um pouco mais os simples momentos da vida, cobrar menos de mim, pensar mais antes de agir (resoluções são estranhas... pouca gente consegue cumprir, mas tudo bem).
Por isso, desejo tudo de bom aos meus queridos 4 leitores. Que este seja um ano iluminado para vocês e para os seus. Um grande abraço
**************************************
Trilha sonora das férias de verão :

Led Zeppelin III
Rammstein - Rosenrot
Rolling Stones – Beggar´s Banquet
In Extremo – todos
Johnny Cash – At Folson Prison
Gene Pitney – Greatest Hits
Smokey Robinson and the Miracles (Motown na cabeça!)
Ride – Best of
Pink Floyd – The Division Bell
Bob Dylan - Collection

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial