DRUNKEN BUTTERFLY

Cultura underground e textos doentios

sábado, julho 22, 2006

Fluoxetina ou Dando um tempo pra cabeça !!!

Quarta-feira última passei um belo susto! Nunca tive tanto medo na vida, eu acho.
Depois de um dia de merda no emprego, passei mal valendo : crise nervosa. Nada pode ser pior, pois todo o corpo começa a doer, o ar falta, o coração dispara e a pressão arterial : 15x10!
Dias estressantes estes, onde fui tragado pela urgência em dar respostas a um mundo cada vez mais doido. Excesso de trabalho, mais a conclusão da faculdade, mais uma porção de outras coisas que embaralham minha mente, etc...
O ser humano sempre se acha prepotente e capaz de abraçar tudo e todos. Mas não, somos reles pedaços de carne vagando neste mundão véio.
Agora vou me tratar : tratar a mente, corpo e a alma. A mente com medicamentos (droguinha da felicidade...), o corpo com mais horas de sono e mais rock´n´roll, como sempre (nova banda pintando : Strychnine, com o Muri, Scola e eu) e a alma, com meus amigos. Vocês me fazem bem, seus doidos.
Quero agradecer à ajuda que recebi nestes dias miseráveis e pedir desculpa se esqueci, magoei, queimei, enrolei, ou simplesmente VIAJEI NA MAIONESE com alguém.

Em breve, mais textos rock´n´roll e relatos do mundo real hahahaha

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial