DRUNKEN BUTTERFLY

Cultura underground e textos doentios

terça-feira, julho 11, 2006

A única Perpétua

Eu não canso de olhar para seu sorriso nesta foto. Cada dia eu vejo algo diferente nela, assim como acredito que muitas outras coisas acontecem contigo. Ao mesmo tempo que pensamos tantas coisas (várias em comum), sei que nos recantos de sua alma, desabrocham os mais diversos sentimentos. Tal qual o retrato de Dorian Gray, sua foto vai se modificando diante de meus olhos, a cada coisa que acontece em nossas vidas, cada conversa, a cada palavra trocada contigo. Porém, diferentemente da história de Wilde, o seu retrato se torna mais belo, com mais cores, mais vida.
Por falar em vida, a minha mudou completamente. Não tenho mais medo e só quem viveu com medo sabe o quanto ruim pode ser isso. Você me deu coragem, principalmente em acreditar no que mais amamos e no que mais desejamos.
Estes dias, fiz algo que não fazia há muito tempo. Ver o sol nascer, lentamente, como se ele esperasse que todo o turbilhão de idéias, devaneios, sonhos passassem pela minha cabeça.
E então imaginei você aqui, bem pertinho, neste mesmo quadro. Nós dois como protagonistas.
Fazia frio, subia uma fina neblina contrastando com o Sol que procurava mostrar sua face. Como queria você comigo, bem abraçados, a ver este espetáculo da natureza.
Você é única, minha Perpétua. E é única por me fazer feliz.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial