DRUNKEN BUTTERFLY

Cultura underground e textos doentios

sábado, julho 08, 2006

Acabou a facul ou Bebendo pra carái - a saga

Apresentei meu trabalho de estágio ontem. A ressaca tá pegando pra valer e tento juntar os cacos para reconstituir meu dia.
O tão sonhado dia em que o cara se forma chegou. Acabou aquela agonia de ter sempre algo na cabeça, a torturar.
Enchi a cara valendo. Que se dane... nao devo nada para ninguém.
Uma conquista. Quem se formou, sabe como é. Quem ainda não, verá como é bom.
Cruzei o deserto. Agora é colher os frutos, começar a tocar as coisas que tenho em mente.
A maratona do alcool ontem foi algo : cerca de 10 horas na cerveja, até que o corpo aguentou. Foda...
Quero dedicar esse mérito aos meus amigos, que sempre me apoiaram, me xingaram e acompanharam toda a função.
Um grande abraço a vocês, adoro todos(as), seus lokos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial