DRUNKEN BUTTERFLY

Cultura underground e textos doentios

quarta-feira, julho 11, 2007

Organização da zona

Depois de um silencio sepulcral de quase um mês. Volto à ativa, de leve...

Para quem curtia as resenhas, estou a escrever semanalmente no Armazém da Noticia (www.armazemdanoticia.com.br). Lá tem uma posição franca e simples dos discos que ouço por aí. E, se o Zé não me mandar embora antes, pretendo largar uns textos sobre esse tal de rock´n´roll que tanto amamos. Não perdam!!! ( by Diego Punk Blind Crazy e-Mule)

Sendo assim, esse blog será destinado aos contos e as divagações em geral. Estou meio parado, pois a coluna semanal rouba o pouco tempo livre. Como agora sou pai, quase marido, trabalhador e ainda estudante, tenho que encontrar o tempo para escrever.

Até breve!

3 Comentários:

Blogger :: nani :: disse...

ô, dani, não sabia que tu tava com coluna. li e adorei. lógico que fiquei com 3.000 pulgas atrás da orelha e coceirinha pra ouvir o som - e vai ser exatamente o que vou fazer agora, hahaha! beijo.

quinta-feira, 12 julho, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Maizá Sr. Dani... obrigado pelo crédito. hauhauahuahu
Grande abraço!

quinta-feira, 12 julho, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Putz, que decadência, empregado do Zé.....

Abração!!!

quarta-feira, 18 julho, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial