DRUNKEN BUTTERFLY

Cultura underground e textos doentios

segunda-feira, abril 24, 2006

Chevetão

Acordei! Dia de sol!
Depois de tomar aquele café da manhã clássico (bolo, sucrilhos, yogurt e banana), demorei alguns minutos escolhendo a trilha sonora para aquela sexta-feira. Afinal, o CD para rolar no carro, no trajeto da casa para o trabalho, deve ser bem escolhido, para o dia começar bem.
Neste dia, peguei o último do Black Rebel Motorcycle Club, minha mais nova descoberta. O disco perfeito para a sexta: tem atitude (no bom sentido do termo, pelamordedeus), é sombrio, forte, música feita com o coração e alma rocker, etc...
Entrei no meu carro e coloquei o disquinho para rolar. Só alegria, rock estradeiro! Deu-me vontade de desviar o caminho e tocar reto para a praia, ou para um bar ou para qualquer porcaria diferente do que meu trabalho.
Retão da MAESA, sol na cara. O cheiro do final de semana nas narinas.... e um tunts-tunts-tunts !

O QUÊ!?!!?!?!?!?!?!

Pois é, no meio do caminho havia um pedra.... uma pedra chamada Chevette-dirigido-por-magrinho-de-boné-e-óculos-escuros-oiuvindo-a-porra-do-som-alto. Ufa...
Fugi ! Acelerei tudo que dava para ficar longe. Mas, no primeiro sinal, ele chegou perto novamente. Fechei os vidros do carro, quase vomitando. Alivio, não dava para ouvir nada assim. Aumentei o volume do meu BRMC e comecei a rezar.
O sinal abriu ! Fugi de novo, correndo e torcendo para que ele não me alcançasse. Será que ele trabalha lá na empresa?
Na próxima sinaleira fechada, olhei pelo retrovisor. Ele, de fato, trabalhava na mesma empresa que eu...
Pensei eu um outro itinerário, mas como estava em cima do laço, iria perder a hora.
Pânico : faltavam ainda umas 5 quadras para chegar. Estava sem ar...

O tormento durou uns 5 minutos, mas que pareceram 5 horas. Desde o dia que estourou minha apendicite, não sofria tanto, sem poder fazer nada!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial