DRUNKEN BUTTERFLY

Cultura underground e textos doentios

segunda-feira, abril 10, 2006

NIRVANA E TELEMARKETING

I need an easy friend
I do... with an ear to lend
I do...think you fit this shoe
I do... but you have a clue.

Quando estou sozinho em casa, nada melhor que colocar um Nirvana nas caixas de som e explodir os tímpanos. Toda a amargura da nossa geração metida a besta sangraram em suas letras. Toda a raiva que reprimimos para ser “politicamente corretos” virou acordes.
Nem bem começou a música e toca o telefone. Eu não podia acreditar que era alguém querendo me vender uma conta bancária. Meu sangue fervia de raiva. Comecei a cantar a letra da música, enquanto a atendente falava. Ela parou. Pediu se eu estava interessado. Eu falei que não, é claro. Meu dinheiro já é pouco para a conta que eu tenho. Para que ter duas?

Never speak a word again
I will crawl away for good

Ela não se convenceu e ficou a falar sobre as vantagens de ter uma conta no tal banco. Agora eu assobiava, mostrava a língua, coçava o saco...
- Márcia?
- Sim ?
- Eu não quero ter uma conta bancária !
- Mas nosso banco, blá,bla,blá.............
Nisto ouvi uma gritaria através da linha. Comecei a rir e ela ficou sem jeito. Uma algazarra rolava no escritório da menina.
- Márcia?
- Sim?
- Você vai perder a festa !
- Como?
- Sim, ouço daqui o barulho. Seus colegas estão festando. Vai lá e me deixa continuar a ouvir minha música, ok?
- Ah, mas o nosso gerente vai estar entrando em contato.
Que merda de gerundismo... odeio operadores de telemarketing !!!

I am my own parasite
I don't need a host to live
We feed off of each other
We can share our endorphins

Que merda ! 3ª música e eu no telefone. Mas me divertia com a Márcia. Acho que ela nunca ligou para alguém tão maluco. Enquanto ela continuava a insistir para que agendássemos uma visita com o tal gerente do banco, interrompi :
- Márcia, você já amou alguém?
- Desculpe?
- Não, não desculpo ! hahahahahaha
Agora acabei com ela. Vai tentar de novo !?
- Sr. Gustavo, o banco agradece sua atenção. Tenha uma boa noite.
- Não, espere. Você tem namorado?
- ... essa conversa está sendo gravada...
- Estão gravando? VAI TOMAR NO CÚ ! hahahahaha
Desliguei. Voltei ao meu Nirvana.

Can you feel my love buzz?
Can you feel my love buzz?
Can you feel my love buzz?
Can you feel my love buzz?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial