DRUNKEN BUTTERFLY

Cultura underground e textos doentios

segunda-feira, março 10, 2008

Em uma Sexta (On a Friday)

On a Friday foi o primeiro nome da banda inglesa Radiohead. Escolheram este nome, pois seus ensaios eram em um sexta (quase escorregaram na malandragem e resolveram trocar de nome).
Em uma Sexta estava dirigindo de volta para casa, após mais um dia de trabalho. Larguei o Batista na esquina de sua casa e vim para à minha curtindo um solzão (solzinho, vá lá) na cara. Como pode certas coisas do cotidiano deixar a gente tão bem? Será que era a saudade de estar em casa com a mulher e o filho, era a meia horinha de soneca que iria fazer, o banho frio que iria tomar ou o churrasquinho com o pessoal da empresa que iria curtir? Ou seria o Acid Eaters do Ramones no som do carro, o cheiro da cidade se preparando para o final de semana e o desejo de comer um bolo de chocolate que sabia estar me esperando?
Foi neste momento que lembrei do On a Friday e entendi a que Thom Yorke e sua turma se referiam : o dia mais mágico da semana!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ai que delícia Dani... não sei se me deu mais saudade de caxias ou se foi das minhas sexta-feiras vésperas de final de semana... agora sou da labuta do sabadão, pelo menos é só até a uma. mas entendo bem esse tal ex nome da banda...

terça-feira, 11 março, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

é...pra mim sexta-feira tinha cheiro de "véspera de Zelão", hahahaha! ai, que saudade....

quarta-feira, 12 março, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial