DRUNKEN BUTTERFLY

Cultura underground e textos doentios

segunda-feira, agosto 21, 2006

Anjo

Anjo.
Não há outra palavra para te descrever. Nunca houve e nenhum homem conseguirá criar algo similar à palavra anjo.
Você é um anjo, o meu anjo.
Você que surgiu em um dia comum. Você que passou por várias coisas que também passei. Você que não conseguia me olhar nos olhos, que tremia perto de mim.
Mas confesso que também tremia diante de você.
Você que gosta das mesmas coisas, você que sente o mesmo que eu.
Eu olho dentro de seus olhos e vejo o sentimento mais puro. Como não ter ser certeza de que era você quem eu procurava?
Fico tão feliz perto de você que não mais temo cair de amores. Posso ficar agora de joelhos, pois sei que não vai pisar em mim. E isso é bom, pois posso lhe amar da minha maneira, a maneira que você merece.
Você com seu sorriso, com seu perfume, com sua timidez.
Você me enfeitiça a cada passo, com cada gesto. Um simples beijo, um carinho em minha cabeça e esqueço do mundo e ele se torna apenas nosso quintal.
Você que adormece em meus abraços.
Você que ficava assustada, mas que agora tem proteção. Estamos juntos para espantar todo o medo.
Quero você como mulher para toda vida, sem receio de me machucar.
Você que entra em cada centímetro de meu coração.
Você que encanta minha alma e me dá alegria em abrir os olhos a cada dia.
Se por um acaso, um dia, eu olhar para você com lágrimas nos olhos, pode acreditar que serão de felicidade eterna.
E se por acaso, um dia, lhe ver chorando, chorarei junto com alegria ou tristeza. Pois somos um só de agora em diante.
Não sei mais como declarar, até porque, palavras são pobres para determinar o quanto se ama alguém.
Então eu digo baixinho para você :
Você é meu anjo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial